terça-feira, 30 de março de 2010

O Primeiro Jornal Virtual da Barreira Cravo

Jogo dos Sete Erros

 Estão aí dois estílos de cerca. A do Rio Paraíba e a do terreno da CSN. Tentar mudar o pessoal tentou. Foram à assembléia e votaram. Foi 75% pró. Ficava a cerca, mas feitinha assim feito a da CSN. Enfiaram no Orçamento Participativo e tudo mais. Mais sair que é bom, nada! A Associação de Moradores trata isto com total tranquilidade. Quem sabe ela ache que as cercas estão mesmo iguais. Para colaborar estamos exibindo fotos das duas e propondo um inocente jogo dos sete erros. Mãos  à obra.

Foto A

Foto B


Meu Hai Kai


Na eleição não duvido
São muito boas as conversas
Mas tapo bem os ouvidos



Sujos unidos, jamais serão vencidos

No dia 29 de setembro do ano passado foi dada entrada no Congresso Nacional um abaixo-assinado com 1 milhão e 300 mil assinaturas propondo restrição de candidaturas para aqueles que tem processo na Justiça. Recebeu o número PL 518/09 e será levado a plenário no próximo 7 de abril. Mas o Presidente Michel Temer já garante, vai ser modificado. Os dois deputados federais de Volta Redonda - Cida Diogo e Deley - não subscreveram (apoiaram) o projeto. PP, PR, PTB e PT estão fazendo uma aliança para peitá-lo. José Genoíno está brabo: "Do jeito que está não passa! O projeto é inconstitucional e autoritário". É. 7 de abril foi o dia da abdicação de D. Pedro, poderá, Deus nos livre, assinalar mais uma outra abdicação a do povo.



Ovo de Páscoa

Querem que não nos esqueçamos da Páscoa. É uma forma de vender chocolate. Aí fazem ovos de todas as variações. Nos supermercados, fazem túneis de ovos de páscoa. Os fregueses tem que ter cuidado para não dar cabeçadas. Você procura sabão em pó, não encontra... manteiga, queijo, fruta, arroz, sabonete... não encontra nada, nada, nada. Só encontra ovos de páscoa. E de tamanhos cada vez maiores. Antigamente eles vinham cheios de balas e outros chocolates. Hoje, sinceramente, pelo tamanho que têm ,devem trazer dentro deles aquilo que procuramos e não encontramos - manteiga, queijo, fruta, arroz, sabonete...



Cartas 


Adorei o jornal. A gente precisava mesmo. E eu quero falar dessa Beira Rio aqui do Centro, não é da periferia, não. Muitas vezes ela tem virado pista de corrida. Na semana passado um irresponsável vinha na maior desabalada corrida e subiu ali naquela armação do posto de areia. Quase me atropelou e eu estava indo para a igreja. Precisamos de um redutor de velocidade aqui. Bye. Parabéns. Moradora da Rua Nicanor

Este jornal tem também que falar do ônibus e o respectivo horário. Tá difícil de eles se encontrarem. Fiquei 1h25min no ponto lá em frente do Posto de Puericultura. E nada de ônibus. Fizeram reunião na associação. Tiraram proposta. Votaram. Ninguém atendeu nada. Até pioraram. Acho foi bem de propósito. Morador da Rua 7

É. Gostei do jornal. Aquela da calçada pra se andar pulando numa perna só foi da hora. Vai em frente
Morador da Rua 1 (Pertinho da Teresa)


Nota - Envie-nos sua opinião, sua crítica. Manifeste-se. Nosso email é : nestorboaventura@gmail.com, ou postar diretamente onde está escrito comentário.

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Sr. Elson! Alguém precisava mesmo fazer alguma coisa para mostrar as verdades por trás das câmeras!!!! Parabéns pela iniciativa!

Erinete

Anônimo disse...

primeira vez que acesso ... já está na lista de favoritos ... morador da rua Onze

neide disse...

bom dia meu nome e neide e moro na rua 7 n 41 bareira cravo matar animal e crime e mataram meu gatinho com chumbinho suspeito de duas vizinhas na rua sete a neuza e berenice ja enteri com açao de danos morais e fiz ontem boletim de ocorencia ate a presidente da associaçao do bairro foi me pertubar com denuncias agora quero ver se o estado nao vai tomar providencia vou ate o fim vem ate minha casa que contarei detalhes tem um papel que coloquei na padareia

Anônimo disse...

o ser que mata um animal e muito mediucre tem leiambiental vou ate o fim eu sei que no bairro tambem tem gente boa e os que e do bem podem me ajudar a coibir esse tipo de açao porq sei q no bairro tem muita gente que gosta de animal fiz boletim de ocorrencia e a policia sabe indentificar e investigar graças a deus conheço muita gente boa que esta me ajudando nessi sentido neide email rafaeleariel@hotmail.com moradora da rua 7 n 41 meu animal foi vitima de chumbinho